Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 29 de setembro de 2013

. sobrenatural de almeida.



Não existe mágica no futebol e nem na vida. Existe trabalho.
Um dos motivos do Inter voltar a jogar em Caxias é porque acredita que Novo Hamburgo não deu sorte para o colorado.
Não tem essa coisa de sorte, o Inter não está bem por outros motivos. Não tem nada místico nessa história. Existem problemas de gestão e de treinamento do time e quem paga a conta é Novo Hamburgo.

Na vida é a mesma coisa, a gente fica esperando as coisas caírem do céu, esperando que coisas mágicas resolvam nossos problema e esquecemos de fazer a nossa parte, depois botamos a culpa no destino ou no azar.
Em vez de baixarmos a cabeça e focarmos num objetivo ficamos criando alternativas sobrenaturais e ilusórias para o nossa vida, seja no setor profissional ou no setor emocional.
Li na vida Simples do mês passado um matéria sobre a “alma gêmea”. Daí me dei conta, nós fizemos a pessoa ser a alma gêmea. Nosso trabalho diário de convivência é que faz acharmos a “alma gêmea”.
Preferimos acreditar em Karma, vidas passadas, energias similares, “opostos que se atraem” ... mas o que faz a gente encontrar o par certo somos nós mesmo.
Temos que assumir nossa vida sem esperar que o “Sobrenatural de Almeida” resolva todos os problemas, seja no futebol ou na vida!

>>>
Falei de superstição outro dia aqui...Mesa 9 no domingo, 21 de julho de 2013

>>>
A DUPLA:
GRE: 3 pontos na sacola jogando mal. Não sei o que acontece com o Renato e o Zé Roberto, só que o Grêmio está jogando pouco pra abrir mão do Zé. Copa do Brasil é o objetivo.
NAL: questão de tempo, o Dunga vai cair. 10 meses e o Inter não tem padrão de jogo, não tem um time titular. O chefe se perdeu e não sabe o que acontece.

>>>
Esse som pra minha "alma gêmea", Milena Lenz...




Nenhum comentário:

Postar um comentário