Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

.victor hugo - cibernauta.

Andei pelo meu  "bom e Velho Oeste”...

Porto Alegre/Alegrete/Uruguaiana/Itaqui/Uruguaiana/Alegrete/Uruguaiana/Porto Alegre

Em Uruguaiana, capital do Velho Oeste, tive a sorte e oportunidade de assistir a um verdadeiro show de talento, simpatia e simplicidade. Victor Hugo, conhecido aqui entre nós vezenquandistas por: ViPtor.

Num ambiente agradabilíssimo á beira do rio Uruguai numa típica noite de Outono...

(...)

Em Dezembro de 1990 eu participei (juntamente com Julio Machado da Silva Neto, Fabio Figueiró Tavares e Ricardo Lisboa) do que seria a 3ª edição da Califórnia Petiça de Uruguaiana (Festival dentro do Festival que acontecia nas dependências do CTG Sinuêlo do Pago e que era para uma gurizada de até 15 anos de idade). Os vencedores da Petiça abriam a primeira noite da Califórnia da Canção Nativa do RS.

Era a passagem de som, era o dia que iríamos subir ao palco grande para interpretar a música “Era uma vez” de Aparício Silva Rillo / Mário Bárbara, era o dia em que sem saber eu daria a minha primeira entrevista a uma rádio, era o dia em que eu daria o meu primeiro e único autógrafo, era o dia em que eu teria um primeiro contato com o Viptor (sem ele sequer tomar conhecimento disso).

Chegamos para a passagem de som à tarde, num sol escaldante de dezembro e quem estava no palco passando o som para o show de intervalo da noite...  quem? Victor Hugo, cantando “Haragana” de Kleiton e Kledir... Lembro que no refrão ele mudava a frase de “morena má, haragana” para “morena de Uruguaiana.”

Que bonito. Que momento.
Acredito que os melhores momentos da vida são aqueles que lembramos os mínimos detalhes.

O segundo encontro que tive com o Victor foi rápido, se não me engano era a última edição da Califórnia, ele foi jurado, não lembro o ano. Foi o dia em que me apresentei pra ele, gritei: - Viptor! - Ao mesmo tempo em que ele respondeu me apontando: - Feio! - Nos abraçamos.

(...)

...Uruguaianense. Acompanhado ao violão do não menos talentoso Cesar Santos, que por pura coincidência é meu irmão, fez daquela noite um desses momentos o qual lembrarei os mínimos detalhes.


(...)


ja viu o novo vídeo da campanha Victor Hugo - CIBERNAUTA?
CONFERE AÍ... 


Quer ser um apoiador? CLICA AQUI

Restam poucos dias...

(...)

Há braços

Um comentário:

  1. Feio, tu te lembra daquele show e da minha "versão" pra Aragana????
    rsrsrsrsrs

    cara, tu bem percebes que amo Uruguaiana, né...

    bom conviver um pouco contigo e com o Cesar...

    abraços

    ResponderExcluir