Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 10 de fevereiro de 2013

.pra ganhar tem que focar.

Muito se fala sobre o desdém da dupla para com o Gauchão, o Grêmio totalmente focado na Libertadores e o Inter mirando na Copa do Brasil. Mas como fazer diferente? Se um time quiser ganhar tem que focar e o Gauchão é uma grande distração para as conquistas da dupla. Sempre acontece isso, a dupla despreza o Gauchão no início, daí vai mal no primeiro turno, vem a pressão e tira o foco dos campeonatos importantes e com isso o ganhador do Gauchão não ganha mais nada, e segue tudo como era antes. Por isso sou muito a favor do foco em detrimento de outras coisas, para ganhar algo grande deve-se sacrificar as coisas pequenas, ou menos importantes. Esse tema está na revista Vida Simples desse mês e aprender a ter foco é fundamental para todo mundo, seja eu, o Grêmio ou a FlyAudio (onde eu trabalho). Assim temos que ter foco em todas as áreas da vida. Em 2006 o Inter perdeu o Gauchão para um Grêmio bem inferior, em compensação ganhou seu maior título, porque estava focado em ganhar a Libertadores e não o Gauchão. Foi condenado por isso? Claro que não. Na nossa vida devemos priorizar coisas, fazer uma coisa de cada vez e fugir das distrações. Temos que definir nossa Copa Libertadoes e deixar de lado os campeonatos Gaúchos que apenas distraem e atrasam nossa vida. Foque, cumpra e se realize.
...
A DUPLA:
GRE: ganhou e perdeu no Gauchão, não quer dizer nada, sou anti-gauchão acho que mais atrapalha do que ajuda. Essa semana 4 boas contratações, ainda falta um zagueiro e um meio-campo, mas agora o Grêmio tem um time de respeito, entramos na briga.
NAL: Dunga fazendo Forlan e D’lessandro jogarem bem, tem coisas bem interessantes no Inter, mas gauchão não quer dizer nada. Acho que o Dunga vai fazer um bom trabalho, embora falte grupo paara o Inter. O time é bom, mas não tem reposição de qualidade, isso pode fazer falta quando enfrentar adversários de verdade.
...
No Carnaval não vai uma música de futebol, vai um espelho:



3 comentários:

  1. tudo sobre foco e para nao perder o foco. Vida Simples desse mês vale a pena, nas bancas!!

    ResponderExcluir
  2. Julio, essa dica da Vida Simples dessa mês é ótima! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.. tem o congelamento das pessoas tbm, postado ali da mesa 8.. ehehhe..

      Excluir