Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

domingo, 13 de janeiro de 2013

.malefício europeu no futebol brasileiro.


O Corinthians contratou o Pato, essa é a maior contratação do Brasil em 2013. O Pato saiu do Inter levando toda expectativa de craque, era um jogador completo aos 17 anos. Demorou 6 meses pra jogar no Milan e depois começou a se lesionar e em 5 anos nunca se firmou na Itália. Tudo bem, pode ser fatalidade, mas eu vejo que a Europa estraga os boleiros brasileiros, várias promessas se tornaram jogadores comuns nos times europeus. Dizem que na Europa os técnicos não gostam de improvisos e dribles, os jogadores devem fazer exatamente a sua designação em campo, se der certo deu se não fica pra próxima. E assim o mundo todo vive uma crise técnica, já que os jogadores são obrigados a serem mais táticos, mais fortes, mais velozes e menos jogadores. Feliz é o Neymar que está adiando sua ida, imagina se o técnico o proíbe de driblar e fazer jogada individual, ou o clube decide que ele é frágil fisicamente e ele ganha 10kg de massa muscular e perde a velocidade. Pois é, temos a melhor matéria prima do mundo para o futebol, mas ela está sendo lapidada na Europa e com isso perdemos vários futuros craques. Os Europeus já acabaram com o futebol africano, será a nossa vez?

...
A DUPLA:
GRE: seguinte, to apavorado... acho que o Grêmio tá fazendo tudo errado, não contrata, a diretoria na fecha com o Luxa, despreza a Arena por causa das vaidades... To bem preocupado, esperava mais do Koff, mas vamos lá... mas até agora um 2013 igual a 2012, “jogando como nunca e perdendo como sempre...” Oremos!!!
NAL: Embora um pouco devagar na saída, fez coisas importantes. Encerrou ciclos e limpou o vestiário, depende só do Dunga, agora vamos ver se ele é treinador ou não. 2013 do Inter vai ter um time pegando mais do que jogando, nada de jogo bonito o Dunga vai na competitividade.
...
uma musiquinha pra curtir...
Simoninha - Aqui é o País do Futebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário