Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

.prenúncio da despedida.


A vida, mais uma vez deixou bem claro... só faltou gritar: “EU SOU FRÁGIL!!!”

(...)

...Semana passada não nos vimos aqui no VZQPub, estava e ainda estou chocado e triste com a perda de uma amiga de adolescência. A última vez que nos vimos pessoalmente foi no casamento da minha irmã, em 2009. Conversamos rapidamente em agosto passado, uma semana antes do ocorrido, eu a felicitava por seu aniversário.

Não importa o tempo, não importa a distância quando você, realmente, nutre algum tipo de sentimento por alguém... 

(...)

Pensei seriamente em parar de beber aqui no VZQPub... não conseguia, nem queria pensar em mais nada a não ser na fragilidade da vida... saber que, quando menos se espera, mesmo que existam planos, posso não estar mais aqui editando meus textos, liberando, ou não, os comentários dos anônimos, tirando sarro e/ou ironizando os comentários dos comentários dos comentários dos comentários... entre outros afazeres de um cara simples e com uma vida normal, não me apetece.

(...)

Pensei em dar um tempo... fiquei vinte dias sem vir aqui, sem entrar no blógue, sem beber minhas bobagens, minhas viagens e sem comentar os comentários dos comentários dos comentários. Acabei voltando, pois percebi que dando um tempo e/ou não mais beber neste bar virtual, eu poderia ficar à mercê do destino e assim, dar liberdade para ele, que por ironia, quem sabe, me pregar uma peça... não sobrando mais o tempo que necessito para as minhas reflexões chulas e meus lúcidos devaneios.

(...)

Aprendi nesses dias que o importante é fortalecer os laços.

(...)

= )

3 comentários:

  1. Como diz o post anterior:

    Nem tudo na vida são flores, mas quando forem, regue-as!

    Que bom que estás de volta!

    Precisamos beber nesta tua mesa!

    Um brinde às amizades! Um brinde aos nossos laços!

    ResponderExcluir