Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

.não sou gaúcho, sou porto-alegrense.

Semana passada postei .prenúncio da despedida. acabei lembrando da música Prenúncio que fiz, em 1997, em parceria com Julio Neto, meu cumpadi... foi a minha primeira, única e última tentativa de fazer uma letra para um tema nativista... mandei um rascunho pro Julio... não lembro o era... ele colocou sentido nas frases e compôs a música. Nem sei se existe o registro de áudio disso.

(...)

Sendo hoje véspera de vinte de setembro, fica aqui o registro da tentativa de um porto-alegrense se tornar gaúcho:


Juntinho ao fogão a lenha
Eu tomo o meu chimarrão
Aqueço água na chaleira
Enquanto vem a inspiração
Olhando o cair da noite
“Me brota” uma canção

Lua que ilumina a noite campo a fora
Depois do amanhecer não vá embora
Estrela amiga que me indica a direção
Te trago comigo no peito e o amor no coração

Devagarzinho ela Floresce
Com carinho tenho que regar
É a mais linda das flores que eu vejo desabrochar
Me trará felicidade...
Quando eu cantar

Lua que ilumina a noite campo a fora
Depois do amanhecer não vá embora
Estrela amiga que me indica a direção
Te trago comigo no peito e o amor no coração

(...)

Francamente...

Um comentário:

  1. tinha registro, acho q tu gravou no xonho! baita som... vamo gravar de novo, depois q eu me lembrar das notas!! forte abraço

    ResponderExcluir