Mesas

Mesa 1
Carla
Mesa 3
Marcus
Mesa 6
Rita
Mesa 7
Mari
Mesa 8
Cris
Palco 10
Victor Hugo

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

.o tempo cicatriza.

“já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte estava tudo bem” (HG)

É engraçado, as vezes temos certeza de que por algum motivo, o que está acontecendo em determinado momento, possa ser “o fim do mundo”... O último suspiro...

Aí vem uma força, uma inexplicável força que nos levanta e nos faz andar... Há quem diga que é a mão de Deus, não sei, pode até ser... Ele domina o tempo, cura as cicatrizes, faz ser possível o amanhã...
“O tempo... o tempo é mercúrio cromo”.

5 comentários:

  1. .CICATRIZES...
    Elas fecham, mas não sai a marca. Pra que possamos lembrar o quanto elas nos fizeram sofrer um dia...
    As únicas "cicatrizes" boas, são de cirurgia plástica, e olhe lá, quando o cirurgião é perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma cicatriz enorme que o tempo nao vai apagar, nem cirurgião. Eu vejo ela e me sinto forte e corajosa...

    ResponderExcluir
  3. Em vários momentos já me senti assim... qdo perdi minha mãe por ex, achava q ía morrer! Achamos q o mundo vai acabar, q é impossível,
    não vamos suportar dor tão grande... Não sei explicar como sobrevivemos a essas adversidades, como ficamos tão fortes nesses momentos e nem percebemos... SR

    ResponderExcluir
  4. ...O tempo cicatriza, não apaga as marcas e são elas que nos fazem mais fortes...

    ResponderExcluir